terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu quero, eu posso e eu consigo!!!

                                     
Oi meninas tudo bem? Preciso contar um acontecido de hoje, bom hoje no meu serviço aconteceu uma coisa chata, tem uma professora la que fez gastroplastia pra perder uns 30 kilos, e ja perdeu obvio ne com cirurgia recente e tals, deve ter uns 4 meses, dai hoje agente sentada conversando na hora do intervalo veio uma mãe de um aluno e disse pra ela nossa você esta parecendo uma menininha que linda parabens e tals e ela deve ter uns 40 anos de idade, começaram a conversa de regime e a mãe pegou na minha cintura e disse você tambem vai fazer daqui um tempo né? Dai virei pra ela e disse não eu to fazendo regime, ela me disse: REGIME NÃO ADIANTA PRA VOCÊ...não que eu seja contra a redução de estomago mas me acho nova e preciso perder 20 kilos, como se não bastasse ela vira pra mim e diz olha a fulana outra moça la que ta fazendo tratamento com remedios pra emagrecer perdeu uns 20 kilos em 2 meses, dai ela disse: faz igual ela então toma remedio você sozinha não consegui sem remedios,  dai eu respondi: não eu vou conseguir ela riu na minha cara aff fiquei um pouco triste, me sentindo obesa mesmo daquelas imovel ai meninas, mas preciso provar mais do que nunca que eu consigo as pessoas pensam que é so fazer a redução ou tomar remedio e eu hoje consciente sei que o melhor é mudar os habitos e ter amigas que me dão força todos os dias como vocês....Obrigada meninas!!!



Cardapío do dia ( mesmo horario de sempre)
Café-da-manhã: 1 ovo cozido e 1 copo de suco de pessego Ades de soja
Lanche: 1 pêra
Almoço: 2 colheres de arroz integral + 1 concha média de feijão + 2 pedaços de carne vermelha cozida + 1 colher de quiabo + salada de repolho com tomate a vontade
Lanche: 1 copo de yogurte activia de avéia + 1 banana
Jantar: 4 torradas baudducco integral + patê de frango + 1 copo de suco de pessego Ades de soja + 1 ameixa

11 comentários:

  1. Que raiva!!! Manda ela praquelelugar!
    Sim, vc como tantas outras, vai conseguir, quer dizer, vamos!

    Tudo é possível, é só querer =D

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila, ignora esse tipo de gente. Ela com corteza é uma Miss!! Esse é o tipo de comentário e assunto que deve ser deletado da memória. Só tira deste episódio força e garra pra provar pra essa uma que vc é capaz de conseguir reduzir o peso e o mais importante, vai mantê-lo.
    Um Grande Beijo Continua com Força e Determinação!!

    ResponderExcluir
  3. Tô de queixo caído com a estupidez da cidadã!!! ai, que ódio. Mas não liga pra ela, ela obviamente não entende nada sobre o assunto:ignorante. Vc vai conseguir, estamos aqui pra garantir! log, logo vc só vai ter elogios! beijo

    ResponderExcluir
  4. Pessoa sem noção ne... sem comentários.... o q importa e vc ter garra q vc vai conseguir...
    Do q adianta emagrecer tão rapido e engordar o dobro depois.... Vc ta super certa... aos poucos para depois manter...
    Tomei remedio e emagreci um montão... engordei mais q o dobro e super rapido...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Glaucia, vou te falar uma coisa como sendo uma pessoa que fez a gastroplastia há 6 anos: a cirurgia não é um milagre. Ela tem vários poréns (leia meu blog hoje, falei sobre isso). Se a pessoa não se cuidar, volta a engordar sim. Talvez não como uma obesa mórbida, mas tb não fica magrinha pre sempre. Eu não me arrependo de ter operado. Mas acredito que a única forma de ter uma vida saudável é com RA. Boa sorte pra nós!!

    ResponderExcluir
  6. Noooosssa, q mulher sem noção. Essa queria te iritar mesmo, nem liga e segue na tua RA.

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita raiva de pessoas negativas como essa pessoa que vc se referiu.
    Meu Deus do Céu como ela pensa pequeno.
    Imagino que se ela tiver qualquer problema ela vai preferir se matar a tentar resolvê-los, pq negatividade igual a essa só mandando fazer em laboratório.

    Deu raiva, viu!

    Olhe... Vc só precisa perder 20 quilos!
    CLARO que VC CONSEGUE!

    Não deixe esses comentários de pessoas como ela lhe afetar, viu!

    Seja mais vc SEMPRE.

    Mostre a ela que vc é CAPAZ!

    ResponderExcluir
  8. Tire forças desse fato, para prosseguir e mostrar pra todos que tiverem olhos, que é possível sim emagrecer com R.A. muitas conseguiram e vc fará parte este grupo...O grupo das vencedoras..
    Força e siga em frente..
    Ela é mais uma desorientada ambulante que deveria pensar muito antes de falar imbecilidade.
    Beijos e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir
  9. Voce tem garra querida,vai conseguir emagrecer sim e com saude!!

    Bjos e uma ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu comigo essa semana... a melhor resposta é a nossa vitória!!!

    ResponderExcluir
  11. Fica assim não amiga! Essa que te falou isso não sabe o que é a palavra DETERMINAÇÃO, e como as pedras se encontram, mostra para ela daqui a alguns meses, que vc conseguiu e eliminou peso somente com dietas, sem precisar de cirurgias!
    bjão amiga, e fica bem!

    ResponderExcluir