quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Firme na batalha!!!

Oi meninas tudo bem? Sumi ne kkk mas hoje to de volta andei meio corrida esses dois dias nada andou bem e nao comi igual uma louca mas tambem nao fui tão disciplinada assim...Mas hoje acordei a todo vapor feliz por vestir uma calça e ela estar mais larguinha e a blusa caiu tão bem cheguei no trabalho as amigas de trampo disseram nossa vc ta mesmo emagrecendo yesss isso foi um motivo a mais pra mim não desistir mas confesso é muito DIFICILLLLLLLLLLLLLLL mas nao IMPOSSIVELLLLLLL e estou aqui firme na luta a dois dias nao vou pra academia :( pura preguiça buabuabua verdade mesmo meninas... Mas hoje vai ser diferente vou e vou malhar muito preciso de ter resultados amanhã ja é dia de pesagem e tenho certeza não tive muitos resultados essa semana mas ta bom a verdade é que cada passo seja dado um por vez e que esse passo faça eu alcançar onde nao consegui de grão em grão a galinha enxe o papo ne kkk bjim meninas 


Cardapio do dia posto mais tarde e conto como foi a atividade fisica bjim

13 comentários:

  1. Oi amiga
    O importante é não desistir, é derrapar e voltar a linha, cada dia de uma vez.
    Espero que tenha uma ótima quinta feira.
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. é tão bom quando as pessoas notam nossos esforços no emagrecimento né, dá uma força extra pra seguir
    bjs e boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Isso é uma injeção de ânimo né! Bebe bastante água e boa sorte amanhã. Bj!

    ResponderExcluir
  4. Sua animação é contagiante, da força quando agente ta desanimada.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Vim aqui conhecer seu cantinho!
    Vc é muito animada menina!
    E vamu q vamu.

    Devagar e sempre!
    Sou sua seuidora tah? Me segue tbm.
    BJo!

    ResponderExcluir
  6. é disso que estava falando no meu post de hoje.ouvi comentários desse tipo nos anima demais! é o reconhecimento de tanto esforço.
    beijocas e boa quinta!

    ResponderExcluir
  7. Eta coisa boa... fala sério não tem nada melhor pra motivar do que alguém dizer nossa você tá emagrecendo kkkkkkkkkkkkk eu adoro, quer me adoçar fala como vc tá magra hoje hauahaauhaauha

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Daqui pra frente terá cada vez mais elogios!!Terás mais força e determinação!!

    Bjos e uma ótima tarde!!

    ResponderExcluir
  9. Ei!!!
    ué...quem sabe o ersultado da pesagem amanha é positivo!? afinal, vc nao cometeu tantos erros!! amanha tb é meu dia e estou confiante q vai ser positivo!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ah eu tb morro de preguiça de ir para academia...
    Realmente é muito dificil... mais não será impossível..
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona, que bom que esta me seguindo. Tb estou ta???? Vamos juntas nessa. Força!! Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Não desistaaaa!!! É difícil, mas não impossível! Além do mais, se a gente não faz, ninguém poderá fazer por nós. Estamos juntas!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Glaucia! Eu já tava vindo aqui reclamar que vc estava desaparecida! Não se deixe faltar muito na acdemia senão já vira um hábito. Que bom que já estão reparando que vc emagreceu, isso é muito incentivador né?! Boa sexta pra vc flor! beijos

    ResponderExcluir