sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nunca imaginei que dizer " NÃO " fosse tao dificil!!!

Oi meninas tudo bem? Bom eu ainda tenho muito que aprender, quanto a palavrinha não, é tão complicado precisamos estar perseverantes a todo momento, não posso mentir, esta sendo muito complicado pra mim. Quando resolvemos mudar, agente para pro mundo pra não fazer as coisas erradas que faziamos antes mas a verdade é, o mundo nao para, a todo momento as pessoas te tratam como antes oferecem coisas gostosas, te chamam pra tomar um drink e assim vai...
Então é preciso coragem, determinação e muita mas muita disciplina mesmo na hora de dizer NÃO e ainda ser educado rsrsrs NÃO OBRIGADA...
Hoje cometi um deslise no lanche da manhã eu sempre levo pro trabalho uma fruta ou uma bolachinha daquela club social integral, e hoje não foi diferente mas ai eu vi o lanche era pão frances com patê de frango eu amo nao resisti e comi...mas no almoço eu compensei comendo so uma colherzinha de arroz mas ainda mesmo assim foi um deslize, acho legal eu estar preocupada sinal que to levando a nova vida a sério...

Cardapio do dia ( mesmo horario de ontem)


Café-da-manhã: 5 bolachas integral com requeijão light + 1 copo de leite de soja Ades + 1 banana

Lanche: 1 copo de suco de cajú + 1 sanduiche com pão frances e patê de frango ( DESLISE)

 Almoço: 1 colher de arroz integral + 2 colheres de molho de chuchu + 1 colher de feijão + 2 tirinhas de filé de frango + salada de alface, tomate e cenoura ralada á vontade.

Lanche: 2 ameixas pequenas

Jantar: patê de frango com 4 torradinhas light bauducco + 2 fatias de abacaxi + 1 copo de suco de soja uva Ades

Ceia: 1 maça


Meninas vocês acham que fora o meu deslise de hoje eu devo mudar alguma coisa por favor deixem sua opinião é muito importante sua ajuda pra mim beijos no coração  

5 comentários:

  1. Oi! Honestamente, não acho que tenha sido um grande deslize, mas é bom vc estar atenta! É bom não se restringir demais senão começa a me dar um desespero. Um dia na semana eu me permito comer umas 300 calorias a mais com alguma coisa que gosto muito, têm me ajudado bastante e eu continuo emagrecendo. Acho que seu cardápio foi perfeito, bem variado e balanceado!

    ResponderExcluir
  2. ô Glaucia...
    seu cardápio tá ótimooo!!!
    reeducação alimentar é isso, é aprender a cada dia, se erramos em um compensamos no outro...
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei visitar seu blog
    Se pudermos ir juntas nessa caminhada, passa no meu blog.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Acho que o cardápio esta bom e quanto ao deslize, eles fazem parte da longa caminhada que é aprender a se alimentar corretamente.
    Força amiga.
    Grande Beijo Tassi

    ResponderExcluir
  5. Olá passei pelo seu cantinho e adorei!
    Nossa luta é difícil mesmo e nada como um dia após o outro!
    Estamos no caminho certo e não se deixe abater por um deslize ou outro... eu uso muito a lei da compensação!
    Um super beijo!
    Nany

    ResponderExcluir