segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acidente :(




Oi meninas tudo bem? Como foi o fim de semana? Espero que tenha sido tudo tranquilo o meu foi bom mas ontem comecei a semana mau sofri um acidente de moto, eu estava na moto uma bis e a preferencia era minha mas o cara nao deu e bateu em mim maxuquei um pouco uns aranhões e uns roxos nas pernas to sentindo umas dores no corpo, meninas minha moto ficou debaixo do carro e eu cai fora foi sem duvida a mão de Jesus que me segurou,  não deu nem pra ir trabalhar hoje mas estou feliz por não ter sido pior Deus é pai e so tenho a agradecer...Mas então meninas essa semana impossivel fazer AF mas a RA vai ser a todo vapor vou comer menos calorias que o normal e tudo vai ficar bem amanhã posto o cardapio de hoje bjus que a nossa semana seja maravilhosa...

15 comentários:

  1. ai flor, espero que vc se recupere logo, que absurdo q anda nosso transito né, aff q absurdo
    bjim e um bom dia pra ti

    ResponderExcluir
  2. Eu tb ja sofri acidente de moto.. tava eu e meu marido e o cara entrou na contra mão... eu vuei quase do outro lado da avenida... foi Deus q não sofri nada...
    Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave...
    melhoras...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !!
    Com certeza foi a mao de Deus !!!
    Melhoras !!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Que bom que vc esta bem, graças a Deus. Os bens materiais a gente recupera depois.
    Se recupera bem.
    Uma ótima semana, grande beijo

    ResponderExcluir
  5. flor obrigada pelo seu apoio e torcida, nossa flor graças a Deus que esta tudo bem com vc, pode ter certeza que foi mão de Deus que te segurou naquele momento o importante é sua vida, bens maeriais recuperamos.
    beijokas e boa semaninha

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que bom que não sofreu nada sério, oo ano passado eu e meu marido sofremos acidente de moto, ele estava certo eo cara do carro bebado, fiquei 3 meses sem trabalhar, e até hj sinto dores na perna atingida! Foi Deus qm te guardou!1

    Bjos e se cuida!

    ResponderExcluir
  7. oih flooor!
    eu no seu blog de novo...kk
    tadinha de vc, ki bom ke naum foi grave... melhoras
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Que bom que não houve nada sério com vc!
    COm certeza, foi providência divina.
    Bjokas...
    E melhoras!

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Menina, que susto, heim?!!!
    Ainda bem q não foi nada grave.
    Melhoras!

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, temos que agradecer a Deus mesmo, pois foi um livramento e tanto, agora descanse e se recupere logo, bjossss

    ResponderExcluir
  11. Ei!
    nossa!! que coisa horrivel! mas graças a Deus nao aconteceu nada grave com vc...isso q ´é o mais importante!!!!
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você está bem! Deus está sempre ao nosso lado. Espero que você melhore e tenha mais uma semana abençoada. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Desejo de coração que vc se repure logo logo e graças a Deus que nada de mais grave aconteceu.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Glaúcia, desculpa a demora pra aparecer é que tá uma loucura aqui na empresa.
    Graças a Deus que você está bem, por isso que morro de medo de moto, quando cai é só vc e o chão... mas felismente vc está bem.

    Muita força viu linda, estou com vc sempre, mesmo que demore um pouquinho a aparecer nos meus dias tribulados.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  15. oi querida, só agora li sobre seu acidente, que pena né? o meu esposo também está acidentado, se operou dia 01 de março pq quebrou o pulso, mais graças a Deus não foi nada tão grave nem com vc nem com ele. um beijo!

    ResponderExcluir