quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrando nos eixos!

Bom dia flores!
Como estão?
Quero agradecer a visitinha de todas e a preocupação e por terem torcido pelo meu romance kkkk acho que valeu ein meninas fortes de fé brigadão mesmo...
Então acho que agora depois desse feriado maravilindo que eu tive, tudo está se encaixando novamente e eu entrando nos eixos a RA andou mau esses dois dias, mas hoje esta indo tudo muito bem, e quando a AF hoje vou retornar as minhas caminhadas, chega de mordomia vamos colocar o corpicho pra se mecher esta chegando meu niver dia 01/06 quero estar linda e com uns 5 kilos a menos será que consigo? So depende de mim, desistir jamais, por que ja sou mais que vencedora, esse desafio não é nada facil nos sabemos melhores do que ninguem, mas somos fortes, guerreiras e vamos que vamos rumo a vitoria bjo grande otima quarta!

8 comentários:

  1. oi querida
    pegando com vontade e determinação vc consegue sim, to na torcida viu, e que esse namoro siga assim, maravilindooo
    bjim e boa quarta

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que da para recomeçar né, eu também merecia um belo puxão de orelha, até ontem eu não tinha caído na real que meu feriado acabou, afff estou com apenas 10 ovos de páscoa aqui em casa, vc imagina como eu fico né. Ontem minha filha falou assim "MAMÃE AGORA QUE VC EMAGRECEU UM POUQUINHO VC VAI COMER BESTEIRA?"
    Afff, foi um tapa para cair na real.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. estou contigo amiga, nada de moleza, vamos atras do que qremos com fé e coragem!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, força, vc pode tudo e se quer chegar ao niver com menos 5 kg é só correr atras desse objetivo.
    Fica firme.
    Bjssssssss e otima quarta

    ResponderExcluir
  5. Glauuu, vc consegue sim, e lembre-se que em Julho mais do que nunca tem que estar linda para seu amor,rsrsrsr,bjosss

    ResponderExcluir
  6. Claro que consegue, segue firme e forte!!! Pensa que será um presente de aniversário que vc se dará, estar mais magra e mais saudável, quer presente melhor?

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  7. Bora lá então Gláucia, o primeiro passo foi dado, e com certeza vc manda esses 5 kgs embora até seu niver, e que bom pelo namoro, na torcida bjão!!! e boa quinta feira...

    ResponderExcluir