segunda-feira, 4 de abril de 2011

Começo de semana e novas esperanças...

Oi meninas bom dia como foi o fim de semana? Sem jacadas? E a energia hoje ta a mil por hora ou ta desanimada? Eu to com gosto de gas vou começar a semana a todo vapor hoje to fazendo a dieta semi-liquida, e amanhã volto minha RA, hoje vou ver se faço pelo menos um pouco de esteira pra nao forçar afinal vou comer pouquinho né, e resolvi não tomar remedios afinal ja emagreci muito desde o dia em que resolvi mudar, to muito animadinha e que tudo continue assim, quanto ao coração a esse ai ta batendo pra mim viver afinal ele nao serve é para isso risos, e os sentimentos a esses sim tão confusos chego a pensar que o fim do namoro foi a melhor coisa a ser feita, passei um fim de semana lindo com as amigas, a tempo isso não acontecia em todo o tempo de namoro eu as preservei afinal uma hora eu precisaria delas, e o dia chegou...Vamos deixar o tempo ver e ver no que vai dar...Enquanto isso eu vou cuidando de mim e com a companhia de amigas lindas, vitorias que eu tenho que a nossa semana seja linda com grandes conquistas beijos fiquem com Deus...



Tchauzimmm

8 comentários:

  1. Oie amiga, ótima semana cm td vapor, queria fazer pelo menos um dia dessa semiliquida, mas não consigo,buaaa,rsrsrsr,bjosss

    ResponderExcluir
  2. é amiga as vezes a gente sofre por algo mas com o passar do tempo vemos que foi a decisão mais acertada
    que tudo se ilumine na tua vida flor
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Amiga!!!
    Adorei hoje quando li o seu post, ver a sua animação e determinação. Parabéns por ter decidido ser feliz!!!
    Espero que tenha uma linda semana.
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está com todo o gás nessa semana, flor! Eu estou um pouquinho desanimada.. bem, pelo menos não jaquei esse final de semana! :)
    E quanto ao seu coraçãozinho: o tempo é o melhor remédio! É clichê, mas é a pura verdade!

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  5. queridaaaa obrigado pelo elogio , nossa ! rsss

    uma nova semaninha começando e vom para colocar

    a RA em dia, vamos juuntas

    beijos

    ResponderExcluir
  6. As vezes acontece algo que nos deixa triste, mas logo passa e coisas melhores vem ao nosso encontro!

    Bjos e amei sua determinação1

    ResponderExcluir
  7. Glau...
    Amigas sempre nos ajudam nas horas mais difícies. Tive um relacionamente anterior onde me privava do contato com minhas amigas e isso era péssimo! Senita falta. Não deixarei nunca mais nenhum fazer isso novamente.

    Bjus!

    Divirta-se!

    ResponderExcluir