sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agora vai...e sem jacar no fds...

Ola!!! Tudo joia com você? Comigo tudo indo bem, agora essa obesidade vai embora rsrsrs, ontem fiz minha RA direitim e ainda com direito a AF fui pra caminhada minha mamis não foi, mas minha amiga foi comigo, é bom quando você tem alguem com o mesmo objetivo assim fica mais facil agente caminhou 40m por que ela ainda não ta acostumada, mas passou tão rapido nem vimos quando ja estava na hora de parar, hoje vamos de novo firme e fortes.
Meninas estive pensando, uma semaninha só sem jacar controlando tudo embora o deslize do jantar de terça com as amigas, da pra ver uma diferença enorme, minha barriga ta bem mais murcha, apesar de que estou inchando pra visitinha da dona M.
Eu disse que hoje postaria o pesinho, mas ontem a noite eu pensei melhor e vou me pesar so na segunda, vai que eu impolgo hoje e penso que posso comer á vontade no fds, e ai os esforços da semana vão por água a baixo, ai meninas estou tão feliz, por estar conseguindo que tudo continue indo bem como esta, que Jesus me abençoe e que o pecado da gula fique bem longe de mim assim seja AMÉM....



Cardapio de ontem 14/04


Café: 1 copo de suco de morango + 1 banana prata amassada com 1 colher de flocos de aveia


Lanche: 1 maça


Almoço: 4 colheres de arroz integral + 2 colheres de feijão + 2  colheres de molho de quiabo com abobora verde + 4 pedaços pequeno de carne de panela + 2 colheres de couve-flor cozida + salada de tomate á vontade


Lanche: 1 banana


Jantar: 4 colheres de arroz integral + 2 colheres de feijão + 2 colheres de couve-flor + 2 colheres de molho de quiabo com abobora verde + 2 pedaços de carne de panela + salada de repolho com tomate á vontade.


Total de calorias: 1600 cal
Total de pontos:  445




Um beijão pra todas vocês...Fiquem na paz do senhor Jesus

11 comentários:

  1. oiiii
    coisa boa quando temos alguem pra nos acompanhar nas caminhadas né, o tempo passa rapido pq a gente conversa e se distrai...
    bjim e boa sexta pra ti

    ResponderExcluir
  2. parabens amiga pela força, estou vendo muita determinação ai, continue assim e conseguirás alcançar teus objetivos!

    Vamos firmes neste fds, e segunda a balança sorrirá para nós!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!!!
    To passando pra desejar uma maravilhosa sexta de muita força, garra e determinação.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. oi!
    que legal que vc ta td animada, e se pra vc é bom nao se empolgar no ffs entao se pese na segunda mesmo...
    eu me peso no sabado, porque ai fico tao feliz pela balança que sempre me mostra um pesinho menor que o anterior que nem ataco td no fds... kada lokinha com suas taticas e teorias ne...kkk, oque importa é se manter no foco: ficar feliz dimais com a gente mesma...
    sua alimenatçao ta bem legal...
    sabe uma coisa que me ajudou muito, fazer um lanche com carboidratos as 4 ou 5 horas ad tarde, e ai na janta nao coloco carboidrato, so legumes, saladas e feijao que a prendia comer... e isso me sustenta bem, e nem me lembro qnd fui que engordei... sempre eliminei pelo menos umas gramas por semana e nao psso fome...
    faço um lanche com pao de forma tardicional, maionesse, presunto e alface e um copo d ecafé com leite, ou suco... aproveito que mozi sempre me pede um lanche qnd chega do tarbalho, entao faço um pra mim tambem, o meu bem mais magrinho e como vagarosamente, ai tirei de vez o arroz do jantar... ele so sabotava minha r.a... ai menina eu me empolgo,kkk da pra imaginar o nqt eu falo ne..kkk
    bjokinhas...

    ResponderExcluir
  5. oi Gláucia, que legal ver sua empolgação, então vamos firmes e forte, companhia na caminhada é ótimo, bjs e boa sexta feira!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, que otimo q vc esta super animada... seu cardapio esta ficando otimooo!! Tenho ctz q vc vai coseguir passar esse fds ilesa, é só pensar que tem feriado semana q vem e vc quer estar otimo ate la!! bjaoo

    ResponderExcluir
  7. Continua firme na AF, to feliz que esta conseguindo, tenha certeza que Papai do Ceu esta feliz que estamos lutando para manter nosso corpo são.
    Bjs e otimo fds...

    ResponderExcluir
  8. Passei um tempo "longe" mais q bom voltar aqui e ver q vc continua firme...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi que bom que esta forte e determina é isso ai, forças juntas chegaremos ao peso ideal, e o principal com saúde, um fim de semana de muita paz, na presença de nosso Senhor Jesus tudo de bom !!!!

    ResponderExcluir
  10. Glau, que bom que esta determinada, logo vai ver seus objetivos chegarem ,bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga! que bom ver vc animadona assim! vou ver se embalo essa semana tb. è mto boa essa técnica de se pesar na segunda, funciona pra mim tb! beijos ´e ótima semana!

    ResponderExcluir