sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta-feira e eu dodoi buabuabuabua :(

Bom dia amigas, tdo bem?
Hoje fim de semana dando as caras e eu dodoi, acreditem, estou detonada, dor no corpo, garganta inflamada, e tudo de ruim que vem junto anemmmm...
Mas acreditem tudo indo muito bem na RA e na AF tambem, ontem fui caminhar sozinha minha mames nao quis ir e amiga tambem não então eu olhei pra mim pensei, a eu tenho vida propria né ? E fui sozinha caminhei uns 40 minutos e fui pra casa, e adivinhem a noite foi daquelas meninas, falta de ar, folego ruim, passei muito mau durante a noite, e agora to aqui no trampo com uma preguiça, dor em todo corpo so quero cama hoje, e bem que estava pensando em me divertir no fim de semana so espero que na quarta-feira dia 1 eu esteje melhor afinal é meu niver ebaaa ta chegandooo...
Amanhã cedo vou na farmacia me pesar e ja estou providenciando uma balança num guento ficar indo nos lugares pra pesar ainda mais aqui cidade minuscula do jeito que é né? Então ta bjaoooo adoro todas vocês obrigada pela força e vamos que vamos... otimo fim de semana

10 comentários:

  1. Bom dia queridaaaa =D
    Haaa que dó,é terrivel se sentir maç,com dor =-/ meu querido tbm estava com falat de ar,respirando super mal segunda-feira,fomos no médico e ele estava com bronquite ATACADÉÉÉRRIMA =X gastamos um absurdo em medicamentos,não da para brincar com isso,se cuide viu?!
    Tomara que melhore loguinho ^^
    Balança em casa é 1000 vezes melhor,e acrediteee...da uma enorme diferença se pesar peladinha hihi diminui bastante o peso \õ/
    Tenha uma maravilhoso final de semana
    Beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !! Ahhh vc tá dodói...putz...cuida viu...pois como vc ta de RA, pode estar com a imunidade baixa...afinal estamso diminuindo a quantidade que comiamos...te cuida mesmo!!! Pois quarta vamos ter festaaaaaaaaaaaa
    Obaaa...niver da minha amiga !!! olha , me manda depois por email o teu endereço...quero te mandar uma lembrancinha...só para vc saber que ganhou uma amiga mesmooooo gaucha...hehe..
    Um beijaooo e te cuida no finde...nao sai..te preserva nesse, assim fica 100% boa..e vai ter varios findes para aproveitar... beijaoo e me da noticas viu...no finde entro certo no msn.....

    ResponderExcluir
  3. a gripe te pegou minha amiga, que ruim né, mas olha toma bastante liquidos , descansa e come algo bem leve, logo ela te deixa, e gostei da atitude positiva foi caminhar msm sem as companheiras, ta certissimaaa, primeiro vc né
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Poxa melhoras amiga! E nada melhor do que ter uma balança em casa, acredite. eu adooooro!

    Tenha um maravilhoso final de semana amiga. Beijinho! Com amor, Beta.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde minha ESTRELA!!!
    Poxa amiga, que coisa chata estar dodói. Mas tenho certeza que logo vai passar e vc vai estar novinha em folha pra comemorar mais um ano de vida.
    Te desejo uma linda sexta, melhoras!!
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Eita amiga,que coisa chata em? Mais aproveita para descansar bastante,e beba bastante agua tmbm melhoras e bom fds beijocas lindona

    ResponderExcluir
  7. amiga, fica boa logo... olha como o dia ta friozinho ta bom pra um cha, e pra gripe o cha vick , sabe aquele do vick vapurup, então ele é muito bom, aproveita q vai na falmecia e compra uns pra tomar esse fim de semana e mandar esse inicio de gripe pra longe. bjs otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oxeeeeee...
    E esse dodói, amiga linda?!
    Vai melhorar, sim!
    Aproveita o fds pra descansar, mesmo querendo se jogar na farra, viu. Por que dai no seu niver, vc vai tá bombando.

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vou torcer pra essa gripe ir logo embora, se cuide,bjoss

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga ! Estou passando para te desejar um ótimo domingo...e que o finde tenha sido ótimo viu. Amanhã nova semana...novos desafios. Um beijoo Mel. *** espero que tenha melhorado viu...manda noticias.

    ResponderExcluir