terça-feira, 24 de maio de 2011

Água muita água....

Bom dia!!!
Como vai vocês?
Eu estou ainda animadissima rsrsrs e muito feliz por isso, ontem a RA foi maravilinda tudo certim só não foi melhor por que minha mames fez carne de porco frita e eu amooooo de paixão ai nao segurei e nem olhei pro peito de frango mas hoje não vou comer carne vermelha prometo, e a AF fiz 1 hora de caminhada com a mames e minha tia,  meninas estão todas entrando na RA também, ninguem acreditava que comer de 3 em 3 horas em pouca quantidade fazia bem, mas agora que os resultados em mim começaram a ser visiveis, ta todo mundo acreditando na RA e eu digo pra todos o quanto isso faz bem, dificil é, e muitooo mas não impossivel, so basta você acreditar que consegui.
Meninas vou falar da H2O nossa ta fazendo um efeito pra mim e tanto, a preguiça mesmo é na hora de ir no banheiro fazer xixi e a noite então com esse friozinho da nem vontade de levantar e ir né? Rsrsrsrsrs mas acreditem estou tomando mais de 2 litros de água por dia e dessa não abro mão mesmo, pois essa sim é liberada 100% rsrsrsrsr então vamos aproveitar moçada água muita água nossa maior fonte de vida e a melhor aliada na RA...



BJO GRANDE....


Cardapio de ontem 23/05/2011 (intervalo de 3 em 3 horas)


Café: 1 fatia de pão integral + 1 colher de requeijão light + 1 copo de suco de cajú

Lanche: 1 laranja

Almoço: 4 colheres de arroz + 3 colheres de feijão + 3 pedaços de carne de porco + salada de cenoura cŕua com tomate

Lanche: 1 maça

Jantar: 2 colheres de arroz + 2 pedaços de carne de porco + salada de tomate

Ceia: 1 laranja


9 comentários:

  1. tô adorandoooo ver essa animação , essa dedicação a RA e AF, vc ta determinada menina e até me animou
    simboraaaa que a gente consegue flor
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Estrelinha!!!
    Nem me fala em água que eu passo longe dela, kkk. Com o frio minha vontade é de tomar só coisas quentes e muito vinho, kkk.
    Tô gostande de ver a determinação amiga, é isso ai!!! Quero ver vc cada dia mais animada e brilhando ainda mais.
    Te desejo uma linda terça, imensos beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, mas que animação né? e tá ótima a dieta, carne de porco,pode sim escolha os pedaçõs mais magros, ela é mais magra que alguns tipos de carne de boi. água tb sou uma egação então tô fazendo suco e deixando do lado do computador, tá dando certo... Qur bom que a família tá aderindo, faz toda a diferença... bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é isso ai, animadissima e contagiando todo mundo, fica firme pra ajudar a mami e a tia a ficar tb.
    Ensina direitinho pra ela e vibre com elas a cada conquista, isso vai fazer bem A ELAS E A VC.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  5. Amiga, primeiro quero dizer que vc tá outra pessoa !! Mesmo!! tua alimentação, energia...post...vc ta muito mais animada e focada...com certeza vai chegar logo na tua meta viu...bom,...respondi o email... ( adoreiiii, estavamos certa viu...hehe...) beijaooo dessa tua amaiga gaucha que ADORA VC MUITOOO, conta sempre comigo ...para tudo... ;-)

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Adorei de maaaais a postagem ~
    'xero' florzinha e tenha uma semana maravilhosa...

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  7. Feliz... Feliz... por vc!
    Bom demais essa animação. Ta contagiando muito, viu!
    Tb tou assim... Parabéns pra gente, né?!
    Glau.. Mas, me diz.
    Passei tempo demais longe daqui, e tou desatualizada das suas conquistas na balança. Então, me atualize, please...
    Tou curiosa!
    8)

    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga lindaaaa...passando aqui para te desejar uma otima quarta...mais 1 dia...de devemos fazer ele ser otimo.. força viu...nao esquece que vc tem tua meta...as ferias...hehe... beijaooo e fica com Deus. te cuida.

    ResponderExcluir
  9. Ah, e lembra sempre !!! Confia em você mesmo. Você pode chegar onde deseja! Tenha suas armas: enfrente sempre o desânimo, Coragem para acabar com o medo, Força para saltar os obstáculos, Otimismo para vencer os pensamentos negativos e muito Amor para espalhar sorrisos e fazer a diferença por onde você caminhar! Vc ja faz a diferença amiga...Tua energia é impar viu.. Beijuuu

    ResponderExcluir