quarta-feira, 30 de março de 2011

Triste...

Oi meninas como estão? Eu estou tristinha terminei com o amore no domingo sempre brigamos e voltamos mas esta tão desgastado sabe que agora decidimos acabar com tudo e sei la to sentindo que é pra valer...Imaginem em vez de eu ficar sem comer acontece o contrario eu como e muitooo quanto to triste, ansiosa e depre...To em desispero nem consigo fazer minha RA direito mas a AF to indo direitim ate por que não quero ficar em casa triste sofrendo e chorando pelos cantos da casa...Espero que tudo melhore e tudo fiquei bem...um abraço a todas vocês e que eu consiga fazer minha RA direitim ne bjussss

12 comentários:

  1. Que isso minha linda, nada de tristeza, o que tiver que ser será, bola pra frente, vamos lá se cuidar, emagrecer e ficar mais lindona do que já é, e se for pra ser ele não adianta logo voltam, só não se entrega pra comida!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amiga!!!
    Lidar com separações não é uma coisa fácil, mas em alguns casos ela é inevitável. No início é bem difícil mas com o passar dos dias a gente acaba percebendo o bem que ela faz a nós e ao outro. Nos leva a pensar em muitas coisas. E claro que se existe amor, confiança e respeito a relação se reconstrói mas se não for o caso bola pra frente. Vc é linda inteligente e uma mulher guerreira.
    Nada de ficar comendo tristeza!!!
    Um grande e imenso beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. owww amiga, separações são dolorosas , é uma mudança de vida mas as vezes ela se faz necessária, pense q hj vc ta triste, ta dificil... mas no futuro vc vai ver q foi a melhor decisão q tomaram ja q estava desgastado...
    fique firme flor e qdo a tristeza bater escreva... nada de comer tristezas mesmo
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Hum...
    Quando o assunto é coração realmente é complicado mesmo. Mas, às vezes, tem males que vem pra nosso bem.
    Tb sou como vc!
    Quando fico tensa... anciosa... nervosa. Viiiixe!
    Como horrores.
    Queria que mudassem isso em mim!
    Mas, tenta se controlar, linda...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sei como vc deve estar, ja passei muito por isso, graças a Deus hoje tenho um maridão q não me faz passar por isso, mas antes de encontra-lo ja chorei muito, mas muito mesmo e tenho uma dica, eu tb ficava louca pra comer tudo q via e o q não via pela frente, ai parava me olhava no espelho e dizia, vou mostrar pra ele o q ele ta perdendo e mudava o rumo da situação. Aproveitava pra potencializar a dieta, dava uma geral no cabelo, e só vestias as roupas mais bonitas que eu tinha, até pra ir na esquina, eu ficava pensando, "posso encontrar com ele, então quero q veja como estou bem". Sei que é dificil arrumar forças nessas horas, mas pensa, se vc mostrar fraquesa é pior, vc pode demonstrar q ainda gosta dele, que até voltaria, mas não precisa mostrar q se não der pra reconciliar vai ser o fim do mundo.
    Posso t dizer com muito conhecimento de causa, vc vai ficar bem e fica calma, se ja esta desgastado o relacionamento, talves essa seja a oportunidade que Deus esta t dando de ser feliz, pq viver brigando não tras felicidade.
    Tenha paciencia, aproveite pra pensar mais em vc.
    Se precisar conversar, me avisa la no meu blog, to aqui pra t ajudar.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Querida, sabemos como é difícil lidar com essa situação, mas tenha força que vc vai conseguir voltar a fazer a sua RA. Existe um tempo pra cada coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Glaúcia! sabe o quanto eu gosto de vc né?! Essas coisas fazem parte da vida, se vcs já voltaram e se separaram várias vezes, talvez seja hora de ficar mesmo longe pra ver o que realmente sente. mas essa tristeza vai passar. Eu sei que é difícil, já passe por isso. Aproveite esse momento pra dedicar exclusivamente a vc, aos seus sentimentos, a sua saúde, aproveite pra exercitar seu amor próprio.Beijos e corra aqui se precisar!

    ResponderExcluir
  8. Oi, miga.

    Oh, chora tudo que vc tem que chorar, desabafa e depois sacode a poeira e dá a volta por cima!

    Deus sabe de todas as coisas, confie Nele e pense que está sendo feito o que é melhor pra vc.

    Força, linda!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. oi linda, que pena vim te visitar nesse dia dopido né? o que falar? preprare seu coração pro quer der e vier, se tiver que ser vc voltará, senão viva seu tenpo de luto, e quando estiver preparada siga adiante.... as vezes insistir no que não dá mais certo é pior.... mas agente está de fora né? viva o que vc aguentar, cada um sabe o que pode viu linda? e quanto ao inibidor, já usei muitos, de todos tipos, agora é mudança de vida, sem inibidor, coloquei o balão intragástrico em janeiro e neses dois meses e meio já emagreci 16 kgs, só com RA e AF, são duas horas por dia.... quero emagrecer saudável dessa vez... bjs e to torcendo por vc

    ResponderExcluir
  10. Tenta não colocar na comida uma saída para as tuas frustrações porque isso é ilusão! Tenta arregaçar as mangas, ver se o teu ex-namorado merece mais atenção da tua parte, senão parte para outro, cuida mais de ti! às vezes é preciso estarmos só para dar mais valor a nós mesmas :)

    ResponderExcluir
  11. Oie flor, não fique assim não, logo isso passa, e quem sabe vcs voltam? as vezes é só uma questão de tempo,bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oii lindaa!Não fica assim não!Nada e ninguem merece a nossa infelicidade,bola pra frente,emagreça fique ainda mais linda,e faça ele ver o que perdeu!!ok??bjos;D

    ResponderExcluir