sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ebaaa fim de semana chegou...

 Bom dia...
Eis que chegou o fim de semana, yesss vamos descançar, relaxar, se divertir e fazer tudo que gostamos, mas cuidado com os deslises, eu agora to igual trem so vou andar na linha kkkk, agente demora tanto pra perder 1 kilo e engorda em uma refeição se brincar, nem nem nem quero saber mais de jacadas, kkkkk ate parece que isso vai acontecer né, quem me dera fosse assim, mas sou errante não da pra fingir, mas pelo menos agora estou eu pensando assim em não jacar, e estou firme na RA tudo indo bem comendo bastante coisa saúdavel e muita água...Me pesei ontem a noite e a balança marcou casa dos 92 de novo, fiquei hiper triste, mas cheguei em casa conversei com a minha consultora Tassi e ela disse que pode ser retenção de liquido e outra foi a noite né, minha vontade era comer tudo que via na frente doce então kkkk mas acreditem me superei e comi so uma manga e fui dormir, hoje amanheci bem murcha e comecei o dia com o pé direito isso ai não vou desanimar por uma balança doida kkkkk.

BJÃO
OTIMO 
FIM
DE
SEMANA
LINDONAS 
VENCEDORAS

13 comentários:

  1. Bom dia amiga
    Muito bem, to gostando de ver a determinação. Tô aqui pra apoiar e puxar a orelha, kkk. Olha a carrasca. Quanto ao peso já te falei que nem sempre a balança é a certa e tbm se pesar a noite é complicado o peso sempre dá alterado. O importante é que vc esta fazendo tudo certo e desta forma no final não tem como dar errado.
    Um lindo dia minha estrela.
    Grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga !!! Nada de desanimo...e nada tb disso de se pesar a noite viu...ai não tem como ficar bem...não dá... te conrtrola para nao subir na balança em horarios que vc nao reservou viu.. E outra, vc ta indo bem..ta focada...fico feliz que a Tassi te ajuda..ela me ajuda muitoooo tb...um anjo...e acredita no que ela diz...a balança de noite não é do bem...hehe.... beijaooo e otimo finde..qualquer coisa avisa. ;-).

    ResponderExcluir
  3. Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu.

    *** isto é para aquela situação sabe ne...hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    é isso ae, vamos os divertir mas comendo saudavelmente rsrs
    e vamos viver um dia de cada vez né, forçaa
    beijo e bom fds

    ResponderExcluir
  5. vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo,isso que me da raiva, a semana toda me policiando pra perder 1 kg e domingao churrasacada recupero o kilinho....chega!!!!!!! nao vou mais deixar isso acontecer!!!!!!!! bjus e bom findi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Glaúcia! desculpe o desaparecimento daqui!!! ando meio ocupada, mas eu voltei pra te desejar um ótimo final de semana e bem magrinho! beijocas

    ResponderExcluir
  7. Retenção de líquido é horrível. É bem assim mesmo, coisa de quilos!! Infelizmente. Mas vc é forte, vai passar por tudo isso!


    Tenha um final de semana maravilhoso, beijinhos amiga! E estarei sempre aqui acompanhando o seu blog, e apoiando vc, viu???

    ResponderExcluir
  8. "Alô, final de semana chegou!
    Em casa eu não vou ficar. Na sexta-feira, vou sair pra farrear..."
    kkkkkkkkk
    Bom demais, né?
    Uma hora dessas, vc deve tá no churras! Uiiii...
    Queria tá aí!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Amiga, leia com atenção:
    Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
    Paulo Coelho

    Uma otima noite de sonhos..e amanhã é hora de recomeçar viu....mesmo sendo sábado. Beijuuuu

    ResponderExcluir
  10. Amiga, desculpa a demora mas PARABENS pela idade nova, eu tava na maior correria, mas agora ja to pondo tudo em ordem.
    bjs otimo fim de semana e fica firme, vc vai conseguir baixar esse peso, tb tem 1 mes q to na luta dos 99kg q teimam em não diminuir e o pior é q é tao pertinho da casa dos 100 q se eu relachar um pouquinho ela volta.
    bjs e otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Aiii que SAUDADIIIIIIIIIIIIII
    Quero saber tudo do final de semana viu..tudinho..detalhes..hehe...
    Espero que tenha curtido muito..saido...e se comportado..claro..hehe..
    Beijaoo minha amiga...manda noticias ta... Otimo domingo...

    ResponderExcluir
  12. Em, 2013 serei magra ,Gente eu tbm estou na luta e ja emagreci 3 kg em 1 mes com a minha dieta...em breve novas fotos e meu dilema é LUTAR SEMPRE E SER FELIZ COM SEU CORPO E NUMCA MAIS SER GORDAAAA!!! BJS! MANINAS E FORÇA!!! DIGAM NÃO A OBSIDADE afinal ela só nos faz mau.

    ResponderExcluir