quinta-feira, 9 de junho de 2011

BOM DIA!
Apareceu a margarida ole ole ola kkkk
Como estão?
Eu bem melhor do joelho e com novidade nova kkkk, a RA anda muito bem comendo so o suficiente, no pique total trampando o dia todo aff a preguiça mandei ir embora, o sonim durante o dia foi junto ebaaa palmas pra mim kkkk, e a AF adivinhem agora estou fazendo Muay Thai to muito chiq viu kkk e to quebradinha tambem kkk faz parte, o negocio queima muitas calorias, andei lendo uns artigos e vi que queima de 800cal até 1000cal meninas vo fica muito sarada kkkk olha a gordinha se achando gente kkk.
Agora vou fazer assim segunda, terça e quinta caminhadas e quarta e sexta muay thai, vamos ver no que da, preciso melhorar sempre e ficar lindona...
Agora vou visitar vocês to com saudades, andei meio ocupadinha esses dois dias mas hj vou por as fofocas em dias kkk
BJOOOOO GRANDEEEE



12 comentários:

  1. ola glacia saudades de ti some não, flor fiquei sabendo atraves de uma colega de trabalho sobre muay thai e fiquei interessada poxa 800 a 1000 cal é maravilhoso ... parabéns pela ra e pela melhora no seu joelho bjks

    ResponderExcluir
  2. puxa deve ser ótimo 800 a 1000, vai ficar saradona rapidinho heim rs

    força amiga, to na torcida!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi meninaaa que delicia de eliminação de calorias esse exercício, queria ter resistencia pra tentar fazer
    bjim menina e to feliz q ta animadérrima assim
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!!
    Eu tô fazendo Jump, haja pik!!!
    E vamos, que vamos!!!
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  5. Uau !!! Que amiga mais animada !! A D O R E I ! Nossa, chegou a me dar um up aqui na cadeira..hehe..poxa que coisa boa amiga...muai thay....eu acho o maximo , se morasse perto de vc faria certo junto...mas sozinha...sou chata..hehe..vou deixando e nunca vou ... Olha, uma otima quinta e tu nao some mais assim viu...Beijaooooo

    ResponderExcluir
  6. Cuidado com essa mulher, kkk além de linda e gostosa vai ficar porrada, kkk
    É isso ai amiga, tô gostando de ver a garra e determinação.
    Imenso beijo e não esquece que adoro-te!!!

    ResponderExcluir
  7. amiga, adorei a animação e parabens achou uma AF q ta gostando e de quebra queima um monte de calorias.
    bjssss e otima quinta, forças....

    ResponderExcluir
  8. Oi Glaucia!!
    Vi seu recadinho no blog da Anna, e vim conhecer teu cantinho!
    Amei você é super divertida!!!
    Adoraria fazer Muhai tay, é a luta que mais perde calorias!!!
    E isso vai te ajudar bastante!
    Estarei sempre por aqui te apoianod!!!
    Beijos
    http://diariodesucesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa minha amiga gatíssima vai ficar toda sarada agora no Muai Thay... Chique demais, mulher

    Sucesso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa uma amiga minha disse que e muuuito legal ela esta apaixonada rsrsr,e espero que vc fique tmbm que aí da vontade e animo pra ir Ne? Rsrsr estou muito feliz por vc e por essa animação toda sua rsrs beijocas lindoda e oh! A senhorita aí não some não em? Precisamos de vc por aqui

    ResponderExcluir
  11. Amiga SAUDADONA de vc...
    espero que o finde tenha sido otimo viu..
    qero sabet tudo...arruma um tempinho e manda email...hehe...quero os detalhes...
    e a tua RA com foi ...
    a minha ta mais ou menos..
    beijaoooo

    ResponderExcluir
  12. S U M I D A !!!
    como assim...como some das tuas amigas daqui...estamos todas com saudade viu Dona Glaucia..hehe... memso que esteja bem ou jacando...gostamso de vc...manda noticia.s..sinal de fumaça...
    beijaoo minha amiga...to mesmo com saudade de vc... fica com Deus..e espero de coração que esteja bem...

    ResponderExcluir