quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Volteii...

Oi meninas, que saudade...
Apareceu a dona Margarida kkk e dessa vez vim pra ficar...
Andava tudo meio corrido por aqui, eu sempre tava dando umas passadinhas, mas agora hummm agora voltei pra postar e pra comentar no cantinho de vocês que estou morrendo de saudade, não sei se vai da pra passar todos os dias mas prometo não sumir como foi dessa vez.
Mas então vamos ao que interessa não é mesmo?
E a RA humm to cheia de novidades, nas minhas férias engordei muito quase tudo que havia eliminado aff verdade meninas comi igual uma passa fome kkkk, fui dos 88kg para os 95kg isso mesmo o negocio foi feio, fiquei sem fazer AF e RA vixi comi de tudo que via na frente...mas conversando com a minha querida consultora TASSI resolvei ir no endocrinologista, aproveitei fui no nutrologo e tambem no ginecologista, fiz uns exames e adivinhem o tal dos ovarios policisticos agora virarão ovarios polimicrocisticos adivinhem o volume dos ovarios estão enorme, e descobri que os hormonios estão uma bangunça mas pelo menos a tireoide ta normal menos mal né? Então resumindo não estava muito normal meu organismo, e assim seria impossivel eu emagrecer, mas ai o endocrino passou os medicamentos e até um pra ansiedade cloxazolan, e outros como cascara sagrada, hidroclorotiazida e o acetato de ciproterona, ja estou tomando desde o sabado passado ja senti muita diferença, isso me deixa mais calma e as compulsividades alimentar ta sendo mais facil de controlar, mas mesmo assim a força de vontade ai tem que estar em primeiro lugar, por que afinal não quer ser emagrecida quero emagrecer por tanto estou comendo de 3 em 3 horas alimentos saudaveis e naturais, muitas verduras e frutas, alimentos integrais e tudo que vocês ja conhecem, e quanto a AF voltei a fazer caminhadas e a treinar Muay Thay. Então agora vai, toda sexta-feira vou postar o peso então amanhã é dia torçam por mim.
Estive falando com minha consultora Tassi e disse eu realmente fraquejei e feio mas corri atrás dos prejuizos e estou aqui de volta a essa batalha que muito dificil mas que vai ter uma recompensa muito valiosa...Agora vou matar a saudade de vocês bjooo meninas lindas e vencedoras!

5 comentários:

  1. Bom Dia Pupila!!!
    A amiga boneco de neve tá aqui com os dedinhos congelados, kkk mas torcendo por vc.
    Como te falei amiga, não tenha medo de correr atrás dos seus objetivos seja da maneira que for. Muita gente vai vir questionar o fato de vc estar tomando os remédios, assim como acontece com a grande maioria, mas vc esta sendo assistida por médicos, esta se alimentando corretamente, esta fazendo AF então não tem porque se preocupar, eles só vão auxiliar contra a compulsão e muito em breve vc poderá ficar sem eles assim como eu fiz e usar somente em casos de emergencia.
    Como te falei fraqueza é desistir, vc tá na luta amiga e lutar com todas as armas não é vergonha é prova de que se tem garra e vontade de mudar.
    Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que voltou, eu estava cheia de saudade... Bom vc engordou, mas não desistiu da batalha esse ja é um bom começo, e melhor ainda, procurou uma medica e descobriu o q pode estar te atrapalhando a emagrescer e com tudo controlado, vc vai conseguir voltar a eliminar peso rapidinho...
    Fica firme....
    Bjsssss e verdade, to muito feliz com a sua volta.

    ResponderExcluir
  3. Não desanima não, que rapidinho você perde esses kilinhos de novo :)

    Então flor, eu sou Andréa Martinez, recém chegada ao mundo do Blog com o Engostosando.com (http://engostosando.blogspot.com/).
    Estou aqui pra dizer que relacionei o seu blog ao meu, já que eles tem temas semelhantes, tudo bem?

    Espero voltar aqui mais vezes, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, kd vc que sumiu... Não some... Forças! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Poxa é bom saber que eu não nessa luta e perder peso sozinha. Ganhei muito peso por conta dos orvarios poliscisticos tbem e te adianto que um bom anticoncepcional já ajuda bastante!!!
    E vamos la!!! Bora eliminar os kilinhos extras!!!

    ResponderExcluir